Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Diário Falado de Joana D'arc

Ooi, galerinha!

Dito feito, fui aprisionada em uma masmorra e passei pelo Tribunal da Santa Inquisição, felizmente não conseguiram me acusar, pois passei pelo teste de virgindade e não conseguiram me acusar como bruxa então como pecou por usar calças assinei em um papel ou livro não me lembro qual o certo, enfim não podia usar mais calças, o meu maior erro ter assinado aquele papel, porque não ouvi o anjo e as Santas, mais o que poderia fazer ou assinaria ou morreria na fogueira. Ingleses falando...
Não podemos deixar Joana D'arc viva ela é um símbolo para nossa rival França, já que seu rei enganou o povo e não salvou Joana, vamos tirar todas as roupas dela e deixar do outro lado do corredor e deixaremos roupas de homens para vestir, assim poderemos acusá-las de usar calças e enfim poderemos quema-lá na fogueira.
Joana falando...
Foi o que fizeram caí nessa e morri na fogueira, em compensação não fui esquecida pelo meu povo, virei uma Santa anos depois.

Xau!
Bjs!
Maitê

Nenhum comentário:

Postar um comentário